quarta-feira, 7 de agosto de 2013

nossos dias mais divertidos :D

Eu sempre achei super bacana essa ideia de comidas divertidas, mais nunca tinha parado pra tentar.

Lavinia come bem, mais tem dias que não aceita nada. Em um desses dias fui pra cozinha preperar um café mais divertido e deu certo.

Desde então, ando abusando da paciência e da criatividade, a inspiração vem da internet e eu me viro com o que eu tenho em casa ;)

 Um jardim - Arroz, feijão, abobrinha refogada, beterraba, abobora e carne.

Uma árvore - Arroz, feijão, kibe assado, brocolis e tomatinhos.

Um gatinho - Queijo, presunto, tomate, cenoura e couve-flor.

Uma coruja - Pão integral com manteiga e mamão.
 
 
Hamburguer, pão, queijo, alface, tomate, pepino, mostarda e catchup.
 

 Ursinho em baixo da coberta - Arroz, feijão, omelete com queijo e brocolis.
 
Ratinhos - queijo minas, morango e geleia de morango.

Um balão - Banana, morango, uva, bolacha e iogurte grego. 
 
Salada de joaninhas - Tomatinhos, azeitona, alface e cebolinha.

8 comentários:

  1. ah que fofaaaaaaaaaa!!

    que mãe mais dedicada, Deoooss!!!

    lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos...
    Adorei os pratinhos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga pelo visto "perder" o emprego só te fez ganhar .... amei as fotos me inspirou e pensei (preciso criar coragem, mas como ?) .... curte bastante esta fase amiga pq muitas mães gostariam de estar na mesma posição (eu sou uma delas)

    beijos

    ps.: tem noticias da Camila mãe da Alanis ?

    ResponderExcluir
  4. Quanta dedicação da mamãe! Coisa mais linda! Preciso entrar nessa, kkkk.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Renata, que máximo! Da vontade de trazer você aqui pra casa pra preparar uma comidinha divertida assim aqui pra gente. hehehe Muito tempo atrás eu fiz duas vezes só pratos divertidos assim. Sei que Leah ia amar agora. Preciso fazer pra ela. Obrigada pela inspiração. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Renata, estou boba com suas artes culinárias... Qualquer criança come ao seu lado, rsrs... Parabéns pela dedicação
    Saudades de passar por aqui
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. que capricho Renata! até deu vontade de comer tb! rsrsr

    ela ja comia essas "saladas" antes de tu fazer esses pratinhos?

    Aqui Otávio não come NADA! fiquei surpreendida quando ele quis comer massa esses dias...
    Vou tentar fazer uns pratinhos desses! fiquei feliz que deu certo pra vcs! beijão

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...