quarta-feira, 7 de agosto de 2013

minha menina de 2 anos e 8 meses! ;}

ela me chama o tempo intereiro "mãe, mamãe";

tem sempre algo para nos contar;

diz errado: - feize pum {fiz pum};  eu sabo {eu sei}; eu vaio {eu vou}

sempre diz: "mamãe linda, papai lindo, lindinho, fofinho, te amo, que isso?"

apaixonada por azul e rosa;

sempre me pede um vestido de flor;

adora pula pula, dançar, escorregar, balançar;

ainda tem medo de brinquedos grandes;

precisa ser conquistada;

é timida e demora um pouco pra se soltar;

baixinha e mandona;

tem mania de cutucar o umbigo;

dorme sozinha no quarto rosa, como ela diz;

sempre fala que já é uma mocinha ou "eu sou grande mamãe"

adora a Dora Aventureira, mais está sempre falando do Elmo, do Garibaldo;

se encanto pelo filme da Branca de Neve e desde intão assistimos todas as noites;

anda todo dia de velotrol dentro de casa;

peço mil vezes para colocar um sapato;

adora passar batom;

come bem e dorme tarde;

quer sempre escovar os dentes sozinha, com escova grande e pasta ardida...#complicado;

sempre pede pra fazer carinho com a unha, no corpo todo...eu também adoro isso;

voltou a dormir de bumbum pra lua como dizem, e eu amo esse jeitinho de dormir;

gosta de andar de ônibus e sempre canta "motorista, motorista olha o poste, olha o poste"

na verdade está sempre com uma música na ponta da lingua;

é tão carinhosa;

dona de uma gargalhada gostosa;

cheia de cachinhos cor de mel e com um brilho mais lindo no olhar <3



4 comentários:

  1. Liiiindaaaa...

    tanta semelhança com a Laura... e alguma diferença tb!

    Elas são lindas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda gente...
    Como cresceu, esta uma princesinha.
    Como passa rapido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !!!

    dai eu sinto falta de vocês mas dai vc volta e eu vejo que vocês estão bem alias MUITO BEM .... a Isabela é bem parecida com a Lavínia e eu senti a mesma emoção com que vocês escreveu ....

    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,
    Meu nome é Silvia e gostaria de propor uma parceria para você, se você me poder contatar em silvia.pires-raposo@mavens.co.uk . Obrigada

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...