quarta-feira, 24 de abril de 2013

hoje é o seu dia, que dia mais FELIZ :D

hoje é o meu dia, hoje completo mais um ano de VIDA!

vinte e quatro anos bem vividos, bem aproveitado.... eu adoro aniversário, adoro comemorar, reunir quem eu gosto. Afinal é mais um ano celebrando, aprendendo, vivendo, errando, acertando, comemorando, buscando sempre o melhor, correndo atrás.... a vida não para e eu adoro vivê-lá =D

que venham muitos e muitos anos, que eu possa aproveitar tudo que a vida tem para me oferecer.

Agradeço sempre a Deus por tudo que ele me fez até aqui e pela familia linda que eu construí ♥



obs. mais tarde eu volto pra contar da frustração do meu bolo colorido hahahahaha





13 comentários:

  1. Parabéns, Rêêê!!!
    Parabéns!!!

    Felicidade sempre!

    Que Deus continue abençoando tua família, todos os dias!!

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  2. e que venham muuuitos e muitos Rê!
    tudo de mais LINDO pra você!!!
    vc mereceee!!
    ")
    bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversario!
    Que Deus abençõe,tudo de melhor na sua vida e de sua familia!
    Bjo
    http://www.cotidianomaterno.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos...
    Parabéns querida!!!
    Muita saúde, paz, amor, alegrias, dinheiro, bençãos e sucesso...
    Que venha muita coisa boa..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rê!!!!

    Felicidades, Deus abençoe!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Renata!! Que o Senhor the abencoe com muitos momentos felizes junto a essa família linda! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que família bem linda!! Parabéns!!
    http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabens querida!! sua filha é uma graça!

    ResponderExcluir
  9. Que bom, parabéns, atrasadoooo, mas não estou conseguindo ter tempo de entrar nos blogs queridos e ler, ler e ler...
    Filhos adoecem muito desde entraram na escola =(
    Adorei os outros posts, especialmente a foto metade você metade ela, GENTE, que loucura, cara de uma focinha da outra, linda ficou a montahem.
    =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Rê aceita os parabéns atrasado? Espero que sim..... Tudo de bom para vc. Que novinha, hein!? Você tem uma família linda. Vivo curtindo por aí! Beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado rs vim aqui conhecer seu cantinho e achei lindo! Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Eeeee parabéns com muitos e muita dias de atraso!!! Muitas felicidades pra você, pra Lala e pra família toda!!! Foliada de vcs! Saudades grande!
    E o bolo colorido?!!!bjooooooo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Muitas felicidades, amor, saúde e realizações!!!
    Que novinha você é!
    Curta muito mesmo e volte para contar tudinho!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...